quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

        Queridos, nos temos vivido dias dificeis, observando tragédias(como o tsunami no japão), Guerras e Rumores de Guerras...A Comunidade Evangelica Mundial teme que a Libia se torne um segundo "Iraque" diante do poderio de omar kadhaf.A terra tem clamado,está clamando pelo fim da maldade do homem, pelo fim das guerras,das pestes, da violencia urbana,da guerra civil, do desamor entre pais e filhos, a terra geme a dor de uma exploração desordenada de suas riquezas e beneficios...Isso tem que mudar,e para que isso aconteça, é necessário que se levantem homens corajosos dispostos a dar sua própria vida pela Promoção da paz e libertação de seu povo, Deus ao longo da história levantou homens com esse objetivo,Na Bíblia, Deus levantou José,Um Sonhador para ser o 1° Estadista,Governador do Egito... Deus Levantou Moisés para Libertar o Povo de Israel da Escravidão do Egito e Levá-los a Canaã, Terra que Manava Leite e Mel...Deus Levantou Neemias para Reconstruir os Muros de Jerusalém... Deus Levantou Esther para Livrar os Judeus do Estermínio Planejado por Hamã... Deus Levantou Davi Para Ser o Rei de Israel, não pela vontade do homem, mas pela vontade de Deus...Deus Levantou Isaias Para Profetizar a Vinda do Filho do Homem...Deus Levantou Jeremias para que atravéz de sua pregação o povo voltasse para Deus...Deus Levantou Daniel que decidiu não se contaminar com o vinho do Rei mesmo sendo oficial...Deus Levantou João Batista Para preparar o Caminho do Filho do Homem na Terra... Deus Levantou Paulo Como apóstolo aos Gentios... Nos Tempos Atuais Deus Levantou Martin Luther King, Um grande homem que lutou contra o racismo nos estados unidos, que sonhava em ver as pessoas sendo tratadas de forma igualitária... Deus levantou Jonh Kennedy, Um dos melhores e mais justos presidentes americanos, que mesmo sendo desacreditado e ter passado por 11 derrotas, nunca desistiu de lutar...Deus levantou Nelson Mandela, o homem que lutou a vida inteira contra o regime Apartheid que separava brancos e negros, que foi preso por quase trinta anos para depois ser presidente da africa do sul... Mas nada disso foi tão importante quanto a atitude do Próprio Deus em João 3:16 que diz:

"Porque Deus amou ao Mundo de tal maneira, que deu seu único filho, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna..."

Queridos, Deus amou ao mundo de forma tão apaixonante e sobrenatural, que abdicou da vida daquilo que era mais precioso aos seus olhos, o seu único Filho, JESUS... Ele que veio para salvar o mundo, pregar a paz,a reconciliação, o amor, o perdão, O Mundo não era Digno Dele,Mudou a História, Amou como Nenhum Outro Homem...O homem perverso e insencível o escarneceu, em vez de segui-lo, o perseguiu, não o compreendeu, tentaram mata-lo,caluniaram, o despresaram...e ele... ele apenas disse: "Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem...

Ele não foi vencido pela morte, ele se entregou a ela, para que hoje, eu e você fossemos livres...Deus levantou seu único filho, levantou homens corajosos...para mudar o mundo, e hoje, ele quer levantar você!!!
AS COISAS MUDAM, QUANDO VOCÊ MUDAR!
VOCÊ NASCEU PARA REVOLUCIONAR!!
TOME POSSE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário