terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O 1° Culto de Universitários do Cariri Foi Uma Benção!!

A Aliança Bíblica Universitária do Cariri Realizou no último Sabado Dia 21/05 o 1° Culto de Universitários do Cariri, Denominado Culto de Gratidão, que Aconteceu no Templo da Igreja Cristã Gileade em Juazeiro do Norte as 19:00h.
Tivemos a Participação do Pastor Júnior da Igreja Gileade, Pastor Adriano e Pra Janaina da Comunidade Cristã Paz e Vida, Também dos Líderes dos Núcleos, Como também Louvores etc..
O 2° Culto Será em Abril na Igreja Batista da Convenção na Cidade de Crato, No Bairro do Pimenta, Aguardem!

E Foi Uma Benção Também a IV Mostra de Arte Cristã da ABU Campus do Pimenta,a URCA Praticamente "Parou" Para Ouvir a Palavra de Deus Pregada Atravéz dos Louvores e Da Palavra!!!!!

REALIZAÇÃO:ABU CARIRI
http://www.abucariri.blogspot.com/

O SHOW DE ALINE BARROS FOI UMA BENÇÃO!!



É tempo de Festa aqui na região,no último dia 1° de Maio, Acontece no parque de Eventos Pe Cicero Aqui em Juazeiro do Norte, O MAIOR EVENTO EVANGÉLICO JÁ ACONTECIDO NA REGIÃO DO CARIRI!!!
Foi a 1ª NOITE DE ADORAÇÃO, promovida pela PROCLAMAI EVENTOS E PRODUÇOÊS GOSPEL, Com a Participação da Cantora ALINE BARROS E BANDA, Tivemos caravanas de várias cidades do interior do ceará e outros estados também, como por exemplo uma caravana vinda do pernambuco!!
O Evento começou as 19:40, onde comtemplamos uma multidão de aprocimadamente 10.000 (Mil)Pessoas Louvando ao Senhor o Evento terminou quase 1:00 da Manhã e Todos sairam Maravilhados co o Mover que Deus fez naquele Lugar!
Tivemos a participação de várias bandas da Região e convidados,Como por exemplo:
Ministério Vertical
Banda Shekinah
Banda de Varzea Alegre
O Cantor Euzébio e Talita de Caririaçú entre Outros....


CONFIRA, VEJA O VÍDEO, FOI BENÇÃO DO CÉU!!!
                                                          
Louvamos a Deus porque Foi ELE quem fez Tudo Isso, A Estrela que Brilhou foi Jesus Cristo, A Proclamai Nasceu no Coração de Deus, e não há ninguém que possa impedir que os sonhos de Deus se realize na vida daquele que tem a marca da promessa!!!

Quando os "Grandes"ou "que se acham Grandes",não fazem nada para o Reino de Deus,ou simplismente querem ser exaltados,DEUS USA OS PEQUENINOS PARA FAZEREM COISAS GRANDES!!!!!!!!!!!
Õ GLÓRIA, DEUS É FIEL!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário